Bem Vindo

Agradeço a visita, nesta reestruturação para site/blog pretendo publicar um pouco da experiência em quarenta anos de profissão, que paralelamente ao discernimento adquirido, me permitem entre os desafios e aprendizados, compartilhar e construir.

Compartilhar informações para desde os clientes consumidores até aos empresários industriais, revendedores, distribuidores, arquitetos e prestadores de serviços, o conteúdo contribuirá tecnologicamente como também para engrandecer os conceitos de trabalho.

Temos o link “P&D” onde apresentamos produtos com novas tecnologias, disponíveis para investidores industriais. A sistêmica de trabalho está descrita no link “Conceito”, que se trata de um laboratório privado de pesquisa e desenvolvimento.

Destaco o link “Mercado” diretamente ligado ao blog para a contribuição dos profissionais em suas diversas expertises, como também para clientes consumidores formadores de opinião.

Em primeira publicação oficial, apresentarei em partes uma Tese que levou três anos para ser concluída, chamada “TESE DO CAMPO IDEAL DE VISUALIZAÇÃO E AUDIÇÃO”, registrada os direitos autorais na Fundação Biblioteca Nacionais; Ministério da Cultura, sob o Nº549. 015, em 26 de janeiro de 2012.Há muito pretendia responder a pergunta sem resposta, ou com respostas baseadas em fatores relativos. Tal pergunta é – Qual a distancia ideal que deveria me posicionar no conforto visual, para cada tamanho de imagem e como relacionar isto com os diferentes formatos de projeção?Como diz a lógica universal, se temos uma pergunta, é porque a resposta já existe, (penso assim também, para tornar o impossível, possível). Então um bom tempo de pesquisa foi necessário para encontrar parâmetros que sustentassem uma base científica e fisiológica, pois temos um elemento passivo que é a imagem, e um elemento ativo que são os olhos.Entre outros também se encontrasse a solução para esta resposta, quais os parâmetros da área de audição em relação a zona do conforto visual. Finalmente após os vencido o desafio pude documentar este resultado numa Tese, a qual demonstra as limitações nas atuais normas técnicas, e também as soluções da inovação.

Para os clientes que possuem produtos da marca Kreische, e com produtos em uso a mais de dez anos, temos o link “Indicações” das empresas prestando assistência. Para mais informações dispusemos o link “contato”.

Bom proveito, e desde já agradeço vossos comentários.

Luis D. Kreische

Fundador

9 thoughts on “Bem Vindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *