Inicio com uma digressão sobre um histórico empresarial e intelectual que pode ser mudado num amplo sentido de interesses saudáveis, quando há trinta e sete anos desde a fundação da empresa Kreische, está hoje, conforme o histórico relatado no blog deste site, julgada e impedida juridicamente por hipocrisia da leis do Estado, justificado por “regras” denominadas “leis”, as quais se “leis” dissolvem por mutação da vontade, dos interesses escusos e do capitalismos inescrupuloso.
Tal situação se definiu na justiça “terrena” por ordem de juristas, sem nunca haver uma audiência presencial, os quais têm na ambição em supor que algo material lhes trará felicidade verdadeira, quiçá quando deixarem pelas leis inerentes a própria vontade, o frágil invólucro desta dimensão material em que todos nos encontramos transitoriamente. Somente tal fato já deveria servir de alerta para observarmos às irresponsabilidades que a vaidade humana remete.
O comodismo do ser humano da atualidade, distorcido pelo desenvolvimento unilateral, deixará em escombros o que hoje chamamos de civilização moderna, e será superado pelo desenvolvimento ciente nas leis naturais que hoje poderiam ser observadas, não fossem os arquétipos da humanidade.
Admiro a nova ciência quântica porque demanda uma conciliação entre as ciências conservadoras e os dogmas camuflados na vaidade do poder. Esta nova nomenclatura chamada física quântica, abre horizontes para uma visão universal, mas não pela vaidade humana considerando-se o “centro”, e sim pelas análises cognitivas na razão da nossa existência.
Este espaço se destina na forma material à investidores no amplo sentido, onde busco parcerias nacionais e internacionais para a continuidade nos propósitos, buscando desenvolver por um conceito sustentável, onde a responsabilidade consciente fundamenta os atos. O que assim for erigido, o será na busca do equilíbrio, para que as próximas gerações, ou nesta que podemos deixar a qualquer momento, mantenha o legado para na evolução da consciência.
A quem desejar investir ou compartilhar de novos projetos tecnológicos, sociais e culturais, aguardo seu feed back pelo e-mail: tecnologia@kreische.com.br
Luis D. Kreische
Fundador