A Indústria têm um papel fundamental, pois origina os produtos para o consumidor, igualmente os Distribuidores; Revendas e Assistências por acompanhar o consumidor até o resultado final. Comprova-se que as necessidades do consumidor movem o conjunto, e por isso a ligação deste com a indústria leva a sustentabilidade, pois o feedback permite a constante renovação do produtos em sintonia com quem os utiliza.
As grandes corporações afastam de si as responsabilidades num conceito logístico que objetiva somente altos lucros financeiros, desconsiderando que todos somos consumidores, seguem sobre a dignidade humana em detrimento do capital.
O produto é fundamentalmente estático, ou tem uma limitação tecnológica, o que não acontece com quem o utiliza, o qual evolutivo por si, e reflete para a indústria o resultado, indica o momento de mudança dos conceitos. Concluo que o tão almejado lucro é um resultado responsável de ações responsáveis de curto, médio e longo prazo, mas não apenas financeiro, que é estrutural no capitalismo moderno, mas também outro que determinam a longevidade, fundamentalmente originários da satisfação todos os envolvidos. A empresa é gerida com ser humano, e todo o resultado de uma empresa finaliza para o próprio, por isso a fórmula do sucesso está ao alcance de todos que objetivam o equilíbrio no amplo sentido da palavra, para então conquistar o respeito alheio ou do mercado como equipe.
Almejo aqui um espaço de opiniões e vivências inovadoras, as quais como exemplo e também informação, emerjam uma cultura de resultados gratificantes.
Disponho-me em divulgar as ideias e comentários da Indústria ao Cliente usuário, envie para o e-mail mercado@kreische.com.br
Luis D. Kreische