Sobre Nosso Slogan:

“simplificando”; “by simplicity”; “ist einfach” ; “la simplificación”

O objetivo entre outros de uma marca é gerar um conceito, seja inventivo; do produto; tecnologia, e expresso no slogan, assim também “Kreische” tem uma ligação com a sua finalidade relativa ao produto; serviço; propósito, por isso: “simplificando”.

A tecnologia industrial tem em si o desafio do paradoxo em obter a maior qualidade e durabilidade no menor custo. Para atingir este resultado que visto sob um aspecto estático é uma contradição, afinal precisar-se-á utilizar materiais nobres para um melhor qualidade, o que conduz em maior custo, então a solução está em aperfeiçoar o conceito do produto com simplificação, promovendo multi funcionalidade para cada componente, e também com o emprego de materiais mais específicos, ou até mesmo agregando nova química ou física para a necessidade específica, não necessariamente com maior custo. Aperfeiçoamos “simplifica” fazendo analises cognitivas, para que o resultado supere o paradoxo.

Historicamente os produtos assinados com a marca Kreische, tiveram esta característica, como exemplo o famoso “suporte universal”, rotulado “Orbit”. O desafio na época foi superar os inúmeros modelos de chapas com perfuração específica para cada modelo e marca de projetor, de forma que um único modelo de suporte permitisse atender a todos. Este objetivo foi atingido através das hastes móveis, vinculadas em um rotor central, quais podiam ser posicionadas em diferentes distancias atendendo aos diferentes modelos de projetores. Esta patente de invenção foi registrada no INPI sob o nº PI-0303019-9 e atualmente todos os modelos de suportes fabricados se utilizam da técnica do invento.

Por princípio, o conceito da simplificação faculta a criatividade, sendo o resultado objetivado para o equilíbrio em todos os aspectos.

O slogan “simplificando” conceitua a marca pelo seu histórico, e designa o futuro das tecnologias. Simplificar visando à melhoria; o equilíbrio, associando de forma cognitiva, para que as consequências sejam gratificantes, num propósito autossustentável, é o que desejamos compartilhar.

Luis D. Kreische

Fundador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima